Open top menu
segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A Snow Schatten que tinha tudo pra colocar seus dois carros no pódio na etapa de Abu Dhabi na Formula NeoBR, teve que se contentar apenas com o Top 5 na pista de Yas Marina.  A equipe largava em quarto com João Gabriel e quinto com Leonardo de Souza, mas alguns incidentes no segundo stint de prova fizeram os pilotos perderem a chance de pódio. 

João fez uma largada brilhante, pulou de quarto para segundo e chegou a ameaçar o líder Rafa Souza nas primeiras curvas, mas não conseguiu e passou praticamente todo stint atrás do piloto da Shadow. 

Depois da sua parada, um incidente com Tiago Bandeira fez o piloto cair para a sexta posição, partindo para uma corrida de recuperação para fechar no quinto posto.

Leonardo de Souza também não teve vida fácil, o piloto foi muito pressionado por Durães e Marcio Abduch durante o início. Com essa pressão, Leonardo resolveu parar na volta 8 e voltar com pneus novos, para assim tentar voltas rápidas e ganhar posições. Foi o que aconteceu, e o piloto ganhou as posições de João Gabriel e Ricardo Durães. 

Porém Durães, logo recuperou a posição sobre o piloto da Snow Schatten, que com o carro danificado devido a alguns toques, também perdeu a posição para Abduch, fechando na quarta posição.
Marcador

0 comentários