Open top menu
domingo, 24 de novembro de 2013

João Gabriel em disputa com Rubens Barrichello

Na ultima terça-feira (19), ocorreu a terceira etapa da Copa Locaweb de Stock Car, pela liga GTR Brasil, no circuito de Jacarepaguá, tendo com uma das surpresas da etapa o resultado do piloto da equipe Snow Schatten, João Gabriel.

O piloto recifense vinha de duas corridas onde ele enfrentou problemas e se redimiu no circuito carioca da melhor forma — com a sexta colocação no treino de classificação e um quinto lugar na corrida —, conquistando assim seu primeiro pódio na liga e levando 31 importantes pontos na classificação geral.

“Foi muito difícil. Consegui fazer o sexto tempo na classificação e no inicio da prova tive uma ótima briga com o Rubinho, até a terceira volta, onde fui superado por ele. Na volta seguinte por um erro bobo meu acabei rodando e cai pra décimo-quarto. A partir dai foi uma corrida de recuperação pra mim, aproveitei vários erros de meus adversários e no fim da prova já estava perto da briga entre Dudu e o Genz pela 7º colocação. Com a colisão entre os dois ganhei a posição de ambos e logo depois superei o Herton, ficando na sexta posição controlando o ritmo, e faltando 3 minutos o Rubinho teve problemas com o motor e consegui o quinto posto, restando apenas segurar a pressão que o Lacerda e o Genz exerceram no final da prova” — declarou resumindo sua participação na prova João Gabriel, após a etapa.

Largada da etapa de Jacarepaguá

A prova foi vencida por Rômulo Passos que se consagrou campeão da categoria com o resultado. Os pilotos voltam à pista no próximo dia 4 para a ultima etapa, que será disputada no circuito de Tarumã.
Marcador

0 comentários